terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Camiseta de Formatura pt. 64064848198498719




Oi genteeee! ;D


Então, vamos falar da camiseta de formatura?


aisuhdiuhsad


Eu acho que já tá todo mundo cansado, mas ainda conseguiremos fazer uma do gosto de todos!


E por INCREÇA QUE PARÍVEL, a amarela ficou boa! CONFIRAM!


Dúvidas e sugestões podem ser mandas pelo blog, pelo meu orkut, por e-mail ou melhor ainda pessoalmente! XD


ATENÇÃO: SÓ ESTOU POSTANDO A OPÇÃO MAIS VOTADA (amarelo e preto), OUTRAS OPÇÕES SERÃO CONFERIDAS HOJE NA SALA! XD



ainda sem a programação! ;D

bitocas ;*

14 comentários:

  1. ae luu
    fico loka hein(tamem, eu e o lukinha q escolhemo a cor neh)huahuahuahuahu
    fico MARA !!!
    por mim eh essa msm
    ganho na votação po
    ja era !!!
    bjundas

    ResponderExcluir
  2. putz,
    fico mara!
    asduhsaudhuashda
    Amarelo rules!
    asdhuahsudhaushda

    ResponderExcluir
  3. Essa!
    Sem dúvida!

    Amém Senhor..
    Lu, só acho que
    "Programas", tinha q ser no singular!
    beeijo

    ResponderExcluir
  4. ^^^^
    concordo
    programa no singular ia fica melhor
    XD

    ResponderExcluir
  5. Lú...Ficou bem legal na cor amarela... :/...Preta ficariia melhor né´...mas fazer o q néé...hauhauhauh
    Concordo com a Brú e o Andrey..."Programas" axo q tem q ser no Singular...

    ;D

    ResponderExcluir
  6. isabela?
    oque??
    kaoskoaskoas

    Por isso que eu sou sua fã!!
    Você concordou e deixou a irã de lado, ela não te dominou!!
    : )
    Beijo gata!

    ResponderExcluir
  7. isso ae Bru! Isa com a gnte \o/
    ah, mas até eu pendi pro amarelo agora!
    aisuhdiauhsdiuashd

    ResponderExcluir
  8. Bom...Digamos que não é exatamente uma Concordânciia...Aindaa continuo achando a PRETA melhor que a AMARELA... :/

    Lú...Faz a camiseta tbm na cor PRETA,só pra gente ver como fikaa.... ;D

    Que Fã nada Brúú...
    Eu é que sou sua Fã... ahuhauhauha

    Beeeijos ;D

    ResponderExcluir
  9. que rasgação de seda hein mano!
    ashdiauhsdiuahsd
    eu fiz já, vou levar hoje! o/
    eu coloquei no post que eu só ia colocar a vencedora da votação! :D

    ResponderExcluir
  10. Ahauhauhuahua...
    Dá nada não "Professora"...

    Blz...
    Té intãão...

    ;D

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu!
    Puuuuuutzzz coloca o "Eu Faço", atrás da camiseta... huauhauhahuahuauhahu no lugar de 2009 (até msm pq 2009 já tem na manga).
    Ah, e vê aquele esquema de por os nome normais, vai caber pq na 8a serie, fizemos e tinha mais de 30 alunos, com menos de 25 alunos vai caber na boa.
    A última coisa é que fica realmente melhor "Programa" no singular, como já disseram.

    Vou tentar levar meu note quarta! Leva o pendrive ^^

    Beijo, até mais!

    ResponderExcluir
  12. Luiz, meu caro!
    foi votação, não tenho o que fazer!
    asduhiaushd
    votaram mais pro Eu faço na frente, então vai ser na frente!
    E também votaram para colocar os mesmo nomes que vão estar embaixo em cima ;/
    democracia babe! ;D
    SIM, COLOCAREI "PROGRAMAS" NO SINGULAR! ;D
    Beijo a todos ;@

    ResponderExcluir
  13. É issu ai Lú...BOTANDO ORDEM NA CASA...
    hauhauhauhuahuah

    Ve se coloca a preta só pra gente ver como que fikaa.... ;D

    Té Hj...

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  14. Ameei a preta... :X

    Dependente da lousa aparecer ou não...

    ahauhuahuaha

    Decidem ai...Maas a preta continua sendo a melhor...


    Beeeijoss

    ResponderExcluir