terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Camiseta de Formatura - pt. II



Bom Dia Pessoas! XD


Começarei esse post, falando sobre a idéia do nosso querido Luiz Fernando (uayhuagyag), de colocar o alce sangrando atrás da camiseta!

Vou colocar na camiseta o tal alce sangrando!

asiudhaushd

Eu particularmente, adorei a idéia e hoje mesmo coletarei dados de quem vai querer a camiseta, tamanhos e etc.

Quem não gostar da idéia do alce sangrando, pode falar a vontade!

que aí faremos diferente! :)


E vamos desejar sorte, ao nosso querido Luiz Fernando novamente, para que ele obtenha sucesso no pedido de mudar as aulas de sexta pro Valdir! ;D

Aí está as costas da camiseta ;D

Bitocas babys! ;*


Ps.: Coloquei uma com os nomes estranhos em cima do WHATAHELL, mas tb fiz outra com o nome dos professores e uma com o nome das matérias, fica a escolha de vocês! ;D

Mandem sugestões, ou falem comigo! ;)

2 comentários:

  1. Preta é mara!
    Alce sangrando.... :S

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Negrinha....
    o que tem a ver o alce com o grupo de vcs???? boiei....
    Quero uma camiseta, m normal....
    eu acho que vcs deveria explorar mais o intelecto de vcs....
    beijo
    Hellen
    ps: nao sei mexer nisso ok... me de um desconto...

    ResponderExcluir